Transparencia

por Jeferson Souza da Silva publicado 06/08/2019 23h25, última modificação 10/06/2022 10h59

 

 

INFORMAÇÕES ADMINISTRATIVAS


Sessão destinada às informações administrativas do poder legislativo. Aqui você pode conferir a lista dos vereadores atuais, pesquisar os vereadores que já passaram pelo poder legislativo de Ourilândia. Também pode conferir a estrutura de organização dos trabalhos efetuados na Câmara Municipal de Ourilândia do Norte. 

1-mesa diretora.png  1-vereadores.png  1-agenda do presidente.png  1-atoas administrativos.png   


 1-unidades organizacionais.png  1-organograma.png  1-lista nominal servidores.png  1-tabela de remuneração.png  

1-cargos, funções e salários.png

 

PLANEJAMENTO E GESTÃO FISCAL

Sessão destinada aos planejamentos e gestão fiscal do Município. Aqui você pode acessar as Leis de Orçamentos para conferir se o dinheiro público está sendo investido conforme previsto em lei. Os documentos estão em PDF e poderão ser baixados ao clicar em seus respectivos links. 

2-decretos e suplementacao.png  2-lai.png  2-LDO.png 

 2-LOA.png  2-rgf.png  2-ppa.png 

 

RECEITAS E DESPESAS

Sessão destinada ao acompanhamento financeiro da Câmara.  Ao clicar nos botões, você será redirecionado ao ambiente financeiro da Casa de Leis, poderá pesquisar os gastos como:  empenho (gastos com compras) despesas com os servidores da casa e etc., insira os dados de pesquisa, como período, número de documento (se possuir) ou nome de credor no caso de despesas. 

3-receita orcamentaria.png  3-receita extraorcamentaria.png

3-despesa diarias.png  3-despesa extraorcamentaria.png  3-despesa orcamentaria.png  3-despesa folha de pagamento.png 

3-convenios.png  3-licitacoes.png  3-despesas contratos.png

 

 ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Sessão destinada ao atendimento ao cidadão. Aqui você pode acessar as perguntas e respostas mais frequentes, ou se tiver alguma sugestão, denúncia a fazer ou pedir alguma informação relacionada ao Poder Legislativo; acesse o eSIC, que funciona como ouvidoria e é a ponte de atendimento entre o cidadão e a Câmara Municipal. 

 4-ouvidoria.png  4-fale conosco.png  4-FAQ.png  4-SAC.png  

4-eSIC.png

 

ATOS E NORMATIVOS LEGAIS

Sessão destina às Leis que regem o Município. Aqui você vai encontrar Leis, Decretos e Resoluções. Em alguns links você será redirecionado para o SAPL, poderá pesquisar Lei ou Matéria Legislativa por categoria como: Autor, ano, propositor e etc. 

5-lei organica.png  5-julgamento executivo.png  5-atas de sessões.png  5-norma juridica.png   

5-materia legislativa.png  5-pauta sessão.png  5-decretos e resolucoes.png  5-normativo diarias.png  

 

CONTROLE INTERNO

Sessão destinada aos relatórios do Controle Interno da Câmara. Aqui você poderá consultar os relatórios dos bens móveis e imóveis da Câmara. Os relatórios estão dispostos em documentos do tipo PDF e podem ser baixados ao clicar em seus respectivos links.

6-relatorio anual.png  6-bens imoveis.png  6-bens moveis.png  6-materias em tramitacao.png

 

PROGRAMAS E AÇÕES

Sessão destinada aos relatórios das ações do Legislativo. Aqui o cidadão pode acompanhar o que foi programado pela Câmara e o que realmente está sendo realizado. 

7-programas e acoes.png  

Estamos Construindo um novo Site para a transparência, Você já pode acessar diversas informações clicando nessa mensagem.