AGENDA POLÍTICA: Walto Em Belém

por Jeferson Souza da Silva publicado 24/01/2020 01h45, última modificação 24/01/2020 01h42
Por Cícero Alves jornalismo. 17.01.2020

Na manhã desta sexta-feira, 17.01.2020, os vereadores Walto Santos e Francival Cassiano estiveram visitando a sede do Departamento de trânsito da capital do Pará (DETRAN). Os vereadores foram recebidos pelo presidente da entidade, Dr. Marcelo Guedes. O principal assunto da reunião, foi buscar melhorias ao atendimento para a comunidade de Ourilândia, tentar implantar o atendimento para renovação da "CNH" evitando que a comunidade se desloque para cidades vizinhas.

Os vereadores da Câmara Municipal de Ourilândia Walto Santos, "MDB" e Francival Cassiano, "PATRIOTA" aproveitaram a passagem pela capital do estado para visitar deputados que mesmo em recesso parlamentar atenderam os vereadores, para debater futuros convênios em prol do trânsito do Município.

Agenda política dos parlamentares a capital do estado enceram hoje sexta-feira, 17.01.2020. Confira por onde os vereadores passaram cumprindo suas agendas políticas.

RESUMO DA AGENDA POLÍTICA NA CAPITAL:

Os vereadores realizaram visitas ao "TCM", Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará. Na oportunidade os parlamentares fizeram questionamentos sobre a melhor forma de gastos com dispesas da Câmara Municipal de Ourilândia. Assim, o intuito dos parlamentares foi o de obterem conhecimentos necessários com isso, se manterem dentro da legalidade.

Os parlamentares participaram de uma reunião no gabinete da secretária adjunta de educação "Ana Paula" tratando de assuntos importantes para a educação do município.

Da redação da Página Jardim Maria Alice
Por Cícero Alves jornalismo. 17.01.2020