AGENDA POLÍTICA: Vereador Walto

por Jeferson Souza da Silva publicado 24/01/2020 11h26, última modificação 04/08/2021 08h23
Da redação da Página Jardim Maria Alice Jornalismo: 24.01.2020

Demonstrado mais uma vez preocupação com a situação dos Assentamentos PA União e PA Maria Preta e outras demandas do Município de Ourilândia do Norte, o presidente da Câmara, o Walto Santos (MDB) esteve no Incra juntamente com o Vereador francival Cássiano (PATRIOTA) e o Secretário de Habitação Raimundo Rodrigues.

Os parlamentares Walto Santos e Francival Cássiano, estiveram presente na manhã de quinta-feira, (23), no Incra, recepcionado pelo Dr. João Itaquaraci e o Procurador do Incra Sr. Flávio.

Na ocasião foi entregue e protocolado o pedido de titulação dos lotes do Assentamento (PA)União. Na oportunidade os parlamentares fizeram questionamentos sobre a situação do Assentamento do PA) MARIA PRETA.

Walto Santos afirmou que a visita foi importante e proveitosa, " estou otimista em relação a estes pedidos espero nos próximos dias ter novidades para os assentamentos PA União e PA Maria preta, concluiu.

Da redação da Página Jardim Maria Alice
Jornalismo: 24.01.2020