Câmara Municipal de Ourilândia do Norte lamenta falecimento de Ex Vereador Antônio Correa

por Jeferson Souza da Silva publicado 24/06/2021 16h13, última modificação 24/06/2021 16h13
MORRE EX- VEREADOR DE OURILÂNDIA DO NORTE-PA AOS 62 ANOS.
Os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Ourilândia, manifestam seus sentimentos pelo falecimento do ex- vereador Antonio Correia de Moraes Sobrinho. Correia se dedicou ao povo Ourilândense por três mandatos consecutivos, 1989/ 1992/ 1993/1996/ 2001/2004.
Uma homenagem foi feita pelo o amigo e ex- companheiro de Casa Leonilço Feitosa.
Homenagem
Antonio Correia, Correia como todos o chamavam. Foi embora a voz do constituinte que ajudou a construir a lei orgânica do município, Lei que norteia o ordenamento de Ourilândia até hoje. Foi embora a voz que sempre falou ferozmente em favor do menos favorecido. Foi embora a voz de um integrante que buscou a independência do município. Foi embora o homem de espírito público, que sempre estava pronto para trabalhar. Foi embora o pai de família. Foi embora o Correia, e com ele parte da memória do município de Ourilândia do Norte. Homenagem de Leonilço Feitosa.
Consternada com sua partida, a Câmara Municipal de Ourilândia do Norte, em nome dos 13 vereadores da atual legislatura e da comunidade, reitera seu pesar por esta perda irreparável. Ao mesmo tempo em que se solidariza com os familiares neste momento de tristeza e dor.
Fonte: Por Cícero Alves jornalismo da redação do Diário De Ourilândia.