Presidente da Câmara focado na transparência do Legislativo

por Jeferson Souza da Silva publicado 17/01/2020 01h10, última modificação 04/08/2021 08h23
AGENDA POLÍTICA: #VEREADORES DE OURILÂNDIA DO NORTE

O presidente da Câmara Municipal de Ourilândia do Norte Walto Santos e o vereador Francival Cassiano cumpriu uma série de visitas hoje 16.01.2020 na capital do estado.

Vereadores de Ourilândia do Norte, realizam nesta quinta-feira visitas ao (TCM), tribunal de contas dos Municípios afim de interesses públicos.

Na oportunidade os vereadores fizeram questionamentos sobre a melhor forma de gastos com dispesas da Câmara Municipal de Ourilândia do Norte. Assim, o intuito dos parlamentares foi o de obterem conhecimentos necessários com isso, se manterem dentro da legalidade.

O vereador presidente Walto Santos (MDB), disse que será um ano de muita responsabilidade. " Será uma presidência com muita transparência, vamos reduzir gastos desnecessários e manter o poder Legislativo diferente de todos os anos." Concluiu.

O vereador Francival Cassiano ( PATRIOTA),disse que essa viagem a Belém tem sido muito produtiva. " É a agenda política mais importante que fiz durante os últimos 6 meses e finaliza dizendo: Deus sempre nos surpreende. " concluiu.

Da redação da Página Jardim Maria Alice
Por Cícero Alves jornalismo.