Vereador Walto Cunha lamenta morte de Eurípedes Amaral

por Jeferson Souza da Silva publicado 28/09/2020 16h55, última modificação 28/09/2020 17h03
O presidente da Câmara Municipal de Ourilândia do Norte, vereador Walto Cunha, lamentou o falecimento do empresário e morador do município Eurípedes do Amaral. O vereador se solidariza com os familiares e transmite seus sentimentos à família, funcionários e amigos de Eurípides.
Vereador Walto Cunha lamenta morte de Eurípedes Amaral

eurípedes

Eurípedes tinha 68 anos e estava internado após ter contraído o novo Coronavírus e, faleceu após complicações no seu quadro de saúde.
De acordo com Walto, o empresário contribuiu para o desenvolvimento econômico do município e, lamenta a morte do empresário. “Eurípedes incentivou o desenvolvimento no município de Ourilândia do Norte, peço que Deus ilumine seus familiares e filhos para continuar o seu trabalho”, disse o presidente da Câmara Municipal.
Da Redação Fato Regional, com informações do Jardim Maria Alice